Quase um ano se passou e muitas coisas aconteceram, graças a Deus!
Para melhor compreensão farei uma linha do tempo:
08/09/2012 - Junior e eu fomos padrinhos de casamento da minha maninha linda, Talita Daumichen!
09/09/2012 - Junior e eu voltamos para São Paulo...
12/09/2012 - Iniciei como Coordenadora de Estágio da Faculdade Método de São Paulo!
27/10/2012 - Assinamos contratos da nossa cerimônia e recepção de casamento!
15/12/2012 - Minha mãe e minha irmã mais nova, Tamyres Daumichen, chegam em Sampa para passar as festas de fim de ano!
16/12/2012 - Junior e eu fazemos surpresa para nossas famílias, nosso NOIVADO!!
25/12/2012 - Natal com a família do Junior.
31/12/2012 - Virada de ano com a minha família.
Ou seja, de Abril (quando cheguei em São Paulo) até o fim do ano de 2012, oito meses se passaram, e como minha avó diz: "Em oito meses sua vida mudou completamente".
Mas as mudanças não pararam por aí, no começo de 2013, iniciei uma segunda graduação em Pedagogia e uma segunda pós-graduação em Gestão Educacional.
Daí o motivo por não conseguir postar mais nada no blog, é difícil achar um tempo entre trabalhos e provas da graduação e da pós, do meu trabalho e mais a "correria" com as providências do casório. Mas tudo está sendo bem gratificante.
Louvo a Deus, porque sei que sem Ele não conseguiria chegar onde estou, é Ele que me concede sabedoria, animo, saúde.
Nesse um ano, é Ele quem me sustentou com sua destra fiel! Pois, nem tudo foi fácil, um mar de rosas como parece, foram 5 meses desempregada, vivendo pela fé, dias inteiros em frente ao PC encaminhando currículos.
Mas foi nesse período em que aprendi o poder da adoração, da verdadeira adoração, aquela que só flui de um coração apaixonado por Deus e que não perde a fé nas promessas que Deus lhe fez. Passava noites em claro adorando e exaltando o Rei dos Reis, declarando que não tinha nada além da presença dEle e que isso me bastava. Um verdadeiro adorador é totalmente dependente de Deus. Foi então que Ele concedeu o desejo do meu coração.
E vocês acham que as provas acabaram? Claro que não, o dia que as provas na vida de um cristão acabar é porque algo está errado, ou ele não está mais gerando frutos para o Reino, ou foi para glória.
Então, o próximo passo foi sonhar com o casamento, Junior e eu não tínhamos condições nenhuma, mas decidimos dar o primeiro passo, com a fé que Deus cuidaria do restante, assinamos o contrato com o buffet e empresa de foto e vídeo, depois foi a locação do vestido de noiva (nesse momento contei mais com a fé da minha mãe e minha tia do que com a minha rs), por último a decoração. A cada passo dado havia dois sentimentos: gratidão à Deus, porque tudo era melhor do que imaginávamos e dentro do orçamento apertadíssimo que tínhamos; e o outro sentimento era um receio se realmente daríamos conta de bancar tudo. Mas, de forma milagrosa a cada mês, mesmo as contas aumentando, o dinheiro se multiplicava e sobrava (graças à Deus), e para honra e glória do Senhor, iremos quitar tudo 5 meses antes do planejado!
A outra luta foi quando iniciei mais uma graduação e pós, sem tempo para estudar, fazer as atividades extra-classe, e quando tudo parecia difícil, eis que surge dores abdominais e um diagnóstico: uma pedra de 1,5cm, no canal ureter, com a necessidade de uma cirurgia, tudo isso em meio ao período de provas, quando pensei que o melhor seria desistir, Deus me renova o animo. E como é Deus que me sustem, só restam duas semanas para o fim do semestre letivo, e chego até aqui com nota máxima em todas as disciplinas e enquanto a cirurgia não é agendada (que em nome de Jesus, creio que nem precisará ser feita), não tenho mais crises de dores.
Assim, vou confiando como Jó: "Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser impedido" (Jó 42:2).
Espero que esse post possa encorajá-lo a correr atrás dos seus sonhos, confie, alguns dos teus sonhos, Deus sonhou antes de você para você. Não deixe que os obstáculos, que as vezes parece ser maior do que nós, te impeça de prosseguir. Use sua fé, dê o primeiro passo, o restante Deus faz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário