Páginas

22 janeiro 2011

Como a idéia do blog surgiu...

  No início de 2011, fiz uma viagem de férias. Foi minha primeira viagem de ônibus e sozinha a São Paulo, alguns me chamaram de louca, outros gostaram de idéia, mas na verdade eu sabia que precisava de um tempo a sós, tanto comigo quanto com Deus, um tempo que antecede a muitas mudanças, pelo menos eu creio que seja assim... Bom, nessa viagem uma senhora sentou ao meu lado e começamos a conversar, no meio da conversa senti que precisava lhe contar um pouco do que Deus tem feito em minha vida.
  Nessa conversa a senhora ficou tão impressionada com o cuidado de Deus que me disse: "Você precisa contar ao máximo de pessoas sobre suas experiências, porque são encorajantes!"
  Então no momento senti que deveria sim compartilhar um pouco do que Deus tem feito em minha vida, afinal esse é um de seus mandamentos: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Mc 16:15.
  E como os discípulos pregaram o evangelho? Através da experiências que tiveram em suas vidas. Então é com o intuito de propagar as maravilhas que Deus faz em minha vida, e por crer que Ele pode fazer infinitamente mais em sua vida que compartilho com você minhas experiências. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©