Páginas

22 janeiro 2011

A realidade de um sonho...

  Matrícula feita, não há palavras para expressar o que foi a primeira semana de aula, ao conhecer mais o curso simplesmente me apaixonei...
  Mas ainda havia um empecilho: como pagar as mensalidades??
  Após duas semana de aula, outro milagre aconteceu voltei a trabalhar em período integral e a receber um salário mínimo, assim eu pagava a mensalidade e sobravam R$ 4,00. 
  Com o passar do meses comecei a sentir que trabalha em vão, então comecei a pensar em trancar o curso, quando meus pais souberam dessa minha idéia ficaram perplexos, pois estaria jogando para o alto tudo o que Deus fez até aquele momento.
  Naquele dia fui para a faculdade pensando seriamente em trancar o curso, na aula de inglês a secretária de curso informou que a coordenadora do curso estava chamando uma colega de sala e eu.
  Quando chegamos na sala da coordenadora ela nos informou que éramos as aulas que tinham as melhores notas e mais freqüência, e devido ao curso receber duas bolsas parciais do Prouni, nós a receberíamos se fossemos aprovadas na entrevista.
  A partir do segundo semestre como bolsista do Prouni eu pagava somente metade da mensalidade.
 Mais uma vez Deus fez para realizar meu sonho...
 Por isso hoje eu posso dizer assim como o salmista: "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." Sl 37:5.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©