Páginas

01 janeiro 2012

Resultado Sorteio de Ano Novo!



    Olá pessoal!!
   É com grande alegria que venho anunciar o resultado do sorteio de Ano Novo!!
   O motivo da minha felicidade não é somente por poder presentear seguidores do blog, mas sim ser um canal de benção, podendo enviar aos ganhadores prêmios abençoados e abençoadores, crendo que estes também serão canais de benção a outras pessoas. Meu único pedido aos ganhadores é este: emprestem, presenteiem outras pessoas, pois esses prêmios (CD, LIVRO e DVD) são projetos idealizados no coração de Deus e estão restaurando vidas por onde passam.
    
   Vamos ao sorteio, primeiramente o CD "Minha decisão" do Ministério Adoradores D1 Homem só, é:

 A participante de número 4 é Celina Queila

     Agora o ganhador do livro "Sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu coração" da escritora Alessandra Barcelos, é:
 O participante de número 2 é Diogo Schenferd.

     E a ganhadora do DVD "Ao menos um" do Ministério Cris Wersel, é:
A participante de número 1 é Aline Torres.

    Agradeço a todos que participaram e parabenizo por essa procura por mais de Deus, que Ele seja louvado em suas vidas! Também agradeço a Alessandra Barcelos e ao Cris Wersel por ofertarem seus projetos a esse sorteio!
    Neste ano que já começou maravilhosamente bem, eu desejo que o Reino de Deus se estabeleça em cada coração, principalmente no meu, porque o Reino de Deus é "justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo" (Rm14:17). 
    Somente dessa maneira podemos viver o céu aqui na terra, contemplar e viver "as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, que Deus preparou para os que o amam" (1Cor 2:9).
   Que Ele nos abençoe, nos proteja, nos guie, nos ensine a receber suas promessas e a renunciar a nós mesmos.




    Feliz 2012, FELIZ TODO DIA!  

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. uhu! Comecei o ano bem!
    Muito obrigado, que Deus te abençoe
    cada dia mais!
    Para onde envio meus dados?
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. puxa que legal... ganhei rs valeu, fiquei muito feliz! Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  3. Taty,eu é que agradeço por me incluir,e ao meu livro neste sorteio.As palavras que vc mencionou são profundas sobre o reino de Deus se estabelecer em cada coração,pois o reino de Deus é justiça,paz e alegria no Espírito Santo.Amém,eu desejo e recebo .Um grande abraço e meus parabéns a cada ganhador(a).

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©