Páginas

01 janeiro 2016

Viva 2016!!!

       Nossaaa!!! Quanto tempo, heim?? Passaram-se quase 2 anos desde a última publicação!!
    Mas, há várias explicações para isso, 2014 foi um ano muito complexo, no primeiro semestre além de estarmos nos adaptando aos novos trabalhos, passamos um momento muito delicado, a internação de quase 3 meses do meu sogro e no fim seu falecimento, foi um momento muito difícil, mas Deus a cada dia estava presente consolando nossos corações. A saudade aperta, mas a certeza de que um dia nos encontraremos nos traz um refrigério, e hoje ao lembrar dele a primeira cena que vem à cabeça é a do seu sorriso, cativante e simpático.



   Já no segundo semestre de 2014 me dediquei aos estágios da graduação e ao artigo da pós graduação. Foi uma grande correria, mas foi ótimo concluir estas etapas.
   E, em 2015 a estava focada na conclusão do curso de Pedagogia. Enfim, 2015 foi um ano muito abençoado, repleto de boas surpresas e marcado por viagens incríveis, como Bahia e Porto de Galinhas.


    E, para 2016 são muitas expectativas, como em todos os anos consagramos 2016 ao Senhor, para que os seus planos sejam estabelecidos em nossas vidas!
    
   Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. (Provérbios 16:9)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©