Páginas

09 março 2011

Recomeço....

  Algumas vezes em nossas vidas sentimos que algo não anda bem, que nossas atitudes não estão condizentes com aquilo que acreditamos e surgi a vontade de voltar e começar do zero.
  Esse "tempo" para cada um de nós é muito válido, ainda mais quando pedimos auxilio para Aquele que nos criou, para que nos mostre qual caminho trilhar, onde está o erro, o que fazer, o que mudar, enfim qual é a vontade dEle para nossa vida. E Devemos fazer isso porque a vontade dEle é sempre boa, agradável e perfeita, como você pode ler no livro de Romanos 12:2: "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." 
   Como percebemos no versículo a cima, também fala que não podemos nos conformar com este mundo, ou seja, quando percebemos que está tudo errado, que as pessoas não se importam umas com as outras, que muitos deturpam a imagem e a palavra de Deus, que querem andar segundo sua própria sabedoria, não estamos vendo tudo errado. Mas, essa realidade também nos desanima a fazer aquilo que Deus nos ordenou: Ide e pregai o evangelho, amar ao próximo, orar pelo próximo. O inimigo quer nos mostrar e nos fazer acreditar em um cenário sem esperanças, para assim conseguir o que ele mais quer: Matar, roubar e destruir a nossa fé (Jo 10:10).
  Mas o Senhor nos deixa várias palavras de ânimo e de que vale a pena não nos conformarmos com esse mundo, seguir o seu caminho e fazer aquilo que Ele nos designou.
  Uma dessas palavras de ânimo está no livro de 2 Crônicas 15:7: "Mas sede fortes, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra terá recompensa."   
   Isso sem contar as 365 vezes que está escrito em sua palavra "NÃO TEMAS", uma para cada dia do ano!
   Então, tenha o seu tempo para redescobrir que o único caminho que vale a pena é o que nos leva até os braços do Pai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©