Páginas

04 abril 2011

De volta a Rondonópolis - Mt...

  Voltando para Rondonópolis - Mt, cidade que moro há 7 anos. Depois de ter passado três meses em São Paulo comecei a fazer um balanço dessas "férias".
  Graças a Deus posso dizer que esse balanço tem um resultado positivo: engordei 3kg (rS); em questão de aprendizado: pessoal, profissional e espiritual; conhecer pessoas maravilhosas; conhecer lugares lindos. 
   Quero deixar aqui minha expressão de gratidão e minha sincera intercessão a cada um que me recebeu em seus lares, todos me trataram com muito amor e carinho, me senti uma verdadeira princesa (rS), que Deus possa dar em dobro tudo o que cada um me proporcionou.
   Quero agradecer a Deus por esses momentos, pois sei que foi Ele que me proporcionou cada segundo, Ele me mostrou mais uma vez que é Ele que me supre, que cuida de mim nos minimos detalhes. 
   Por isso eu digo não tem como não se apaixonar por esse Deus! Não pelo o que Ele faz em minha vida, mas sim pelo o que Ele é!
    Assim como o salmista também posso dizer "Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom, e o seu amor dura para sempre!" (Sl 106:1)
    Mas uma vez obrigada a cada um que fez parte desses três meses!


Paisagem que Deus proporcionou no vôo de volta para MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©