Páginas

17 julho 2011

Comemorações...

  (Essa arte foi feita pelo meu pai!)
  
     Hoje esse post tem um gostinho diferente por dois motivos:
     1º) É o meu aniversário!!!
     2º) O blog já chegou a mais de 1.000 visualizações!

    Esses dois motivos merecem comemoração por um mesmo motivo, pois a partir do dia que decidi colocar minha vida nas mãos de Deus, eu sabia que a vontade de Deus deveria se tornar a minha também, e Jesus deixa claro a vontade do Pai em João 6:39: Jesus disse: "E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia".
     Ou seja, a vontade de Deus é a salvação de TODOS, pois Ele entregou o seu Filho por TODA humanidade. Então a partir daquele dia a minha vontade, também deveria ser essa, propagar o evangelho de forma direta ou indireta, mas tendo o objetivo de que todos conheçam o sacrifício de Jesus, levá-las até Jesus para que Ele as levem até o Pai (Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Jo 14:6).
     Há dois pontos que devem ficar bem claro:
1º) Há pessoas que acham que Jesus deve fazer certas coisas para que só depois elas possam ir até Ele, amados, o que Jesus precisava fazer Ele já fez, que foi morrer por mim e por você, agora quem deve buscá-lo somos nós.
     Digo isso, por que um tempo antes de me render a Deus, a situação estava tão difícil que eu estava praticamente incrédula, e neste período eu me incluía nesse quadro de pessoas que relatei acima também, pensava: "Ele não é Deus? Não é o bom? Então já que é assim Ele que mude a situação para que eu possa acreditar." Tenho até vergonha desse tempo, sabe o que era isso amados? É orgulho, é pensar que Deus precisa de mim e eu não preciso dEle. 
   É por isso que digo que nós devemos dar nosso passo, dizer a Ele que O aceitamos em nossas vidas para que Ele possa começar agir. Pensando no versículo acima que ele é o caminho, para irmos a um lugar o caminho vem até nós ou é nós que devemos ir até o caminho?? Lógico que é nós que devemos  ir até o caminho. É por isso que Jesus disse: "Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei" (Jo 6:37). 
   E devemos chegar a Ele com fé, acreditando que é real o perfeito plano de salvação que Deus fez. Como está escrito em Hebreus 11:6: “De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.”
   Posso dizer isso para você sem sombra de dúvidas porque vivi isso, minha vida só mudou quando eu O busquei, com o coração quebrantado e ferido. Mas você não precisa passar por momentos de dificuldade para então O buscar, busque-O hoje, agora, Ele anseia por isso, e aguarda só isso, sua permissão para fazer a diferença em sua vida.

2º) Em um parágrafo no começo do texto eu coloquei que "a minha vontade deveria ser a mesma que a Deus", eu disse deveria porque quando comecei a buscá-Lo eu não sabia que a sua vontade era essa, então não se sinta culpado se por enquanto você ainda não O busca para fazer a vontade dEle, pois só com o tempo, só com a intimidade e comunhão é que você irá descobrir as vontades dEle e perceberá que a vontade dEle é muito melhor que a sua. Ele te mostrará que a situação em que você está/estava não era nada comparado ao que outras pessoas que não conhecem o sacrifício de seu Filho na cruz, então sua vontade será de apresentar Jesus a elas, para que da mesma forma que você foi transformado ao conhecê-lo, também aconteçam com outras pessoas.
  Bom, voltando ao tema comemorações, gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desses 24 anos, eu agradeço a Deus por cada um de vocês pois todos de alguma forma fazem parte do que sou hoje. E claro agradeço a minha família (buscapé rS), vocês serão sempre o melhor presente que Deus poderia me dar (depois de seu Filho Jesus, claro). Sou eternamente grata a Deus, por tudo o que Ele fez, faz e ainda irá fazer (conforme suas promessas).
  Olhando para o passando, contemplando o futuro, vejo o quanto ainda há para viver! E sei que só será perfeito e pleno se eu O tiver em primeiro lugar em minha vida! Hoje posso dizer que minha alma anseia por ti Senhor, cada dia mais e mais!
   Quanto aos visitantes do blog: Que Deus seja louvado na vida e na família de cada um, que aqui vocês estejam sendo edificados, pois não há outro propósito para esse blog a não ser esse, que vocês se aproximem do único que pode tornar a vida de vocês infinitamente melhor do vocês querem ou imaginam. Que Deus conceda a vocês bençãos eternas!
   O blog conta com visitantes do Brasil e do mundo, então como homenagem a vocês agradeço a cada um segundo seu idioma:

Brasil - Obrigada, Deus abençoe!
Estados Unidos - Thanks! God bless you!
AlemanhaVielen Dank! Gott segne Sie!
PortugalObrigada, Deus abençoe!
CingapuraTerima kasih! Tuhan memberkatianda! / Thanks! God bless you!
Irãبا تشکر از شما خدا نگهدار شما     
VietnãCảm ơn! Thiên Chúa chúc lành cho bạn!
Suíça - Vielen Dank! Gott segne Sie!
Colômbia - Gracias! Que Dios los bendiga!
Reino UnidoThanks! God bless you!
Japão - ありがとう の祝福がありますよう
Canadá Thanks! God bless you!
ItáliaGrazie! Dio vi benedica!

    Meus planos são de trazer novidades para vocês, como sorteios de livros, cd's, dvd's, enfim, tudo o que de alguma forma contribui para nossa edificação, estou orando para que Deus me mostre a melhor forma de presenteá-los!
  Novamente quero informá-los que estou a disposição para quaisquer eventuais dúvidas, sugestões, informações...
     Encerro esse post com o versículo que foi a epígrafe da minha monografia de graduação (2008), creio que este versículo "cabe" para todos os momentos de nossas vidas:


   "Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração." (Sl 37:4)    
   
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©