Páginas

11 julho 2011

O que Deus têm para você??


   "Deus faz infinitamente mais do que TUDO o que pedimos ou pensamos." (Ef 3:20) 
    Essa foto acima é a pintura do meu quarto, quem faz essas pinturas é o meu pai, ele pediu para que eu escolhesse um desenho, eu pensei, pesquisei e no fim pedi para que o Espírito Santo me ajudasse. 
   E Ele me deu uma linda ministração, para que eu possa lembrar todos os dias quando eu acordar que Ele faz infinitamente mais do que eu peço ou penso!
   As vezes, por achar que Deus nos ama e nos dará todas as coisas acabamos frustrados por não receber o que pedimos. Chegamos até a pensar: Mas será que Ele não tem o poder de fazer o que eu peço?? Será que Ele me ouve??
   Claro que Ele tem poder e nos ouve, além disso Ele sabe o que precisamos antes mesmo de pedirmos. Então, por que será que Ele não nos entrega??
   Porque Ele nos ama, e sabe também o que é melhor para nós, em Lucas 11:13, Jesus diz: "Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial..."
   Por isso, devemos aprender a confiar em Deus, ter certeza que por mais que Ele não nos dê aquilo que pedimos Ele nos dará o que for melhor para nós.
    Mas o que significa o desenho?? 
   Bom temos a menina "soprando" bolinhas de sabão, essa menina representa nós, humanos, que "sopramos" pedido a Deus, e as vezes esses pedidos são como as bolinhas de sabão, podem ser bonitas, mas logo elas são levadas pela brisa e estouram...
   Por não saber o dia de amanhã achamos que esse pedido é o melhor para nós, mas Deus sabe de TODAS as coisas, Ele sabe o que é melhor e SEMPRE nos dará o melhor, assim como as estrelas que além de mais bonitas do que as bolinhas de sabão são mais duradouras e possuem luz própria. Há um versículo que diz claramente que os planos de Deus são melhores do que os nossos, em Isaías 55:9:"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos."
   O anjo significa que eu só posso receber as coisas de Deus se eu estiver conectada ao céu, pois eu vim de lá e voltarei para lá, há uma frase sobre isso que eu gosto muito: "Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."
  O anjo está com uma harpa louvando a Deus, isso representa que não importa as circunstâncias, devo sempre agradecer e louvar a Deus, pois a partir do momento em que entrego e confio minha vida nas mãos dEle, tudo vai cooperar para o meu bem. (Rm 8:28)   
   Por fim, outro versículo que se encaixa a esse tema, está em 2 Coríntios 2:9: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam."  
   Por isso, creia, confie que Ele tem sempre o melhor para você!







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©