Páginas

21 fevereiro 2011

Algumas recompensas...

     Então, no ano de 2009, ano das realizações, conquistas, enfim, recompensas do Senhor. Assim como diz em sua palavra: "pois digno é o obreiro de seu salário." (Lucas 10:7).
  E Ele sempre tem o melhor para nos entregar: "As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." (1 Cor 2:9).
   Primeiramente foi a realização da minha colação de grau do curso de Secretariado Executivo Trilíngue, no dia 12 de fevereiro. Como já postei antes, um desejo do meu coração realizado pelo Senhor. E claro entreguei toda honra e glória a Ele, que é o único digno! Expressei minha gratidão lhe mandando um beijo logo após ter recebido o diploma.

   A segunda recompensa, outro desejo do meu coração, foi as férias dos sonhos, com direito a cruzeiro; as lindas praias de Salvador, Maceió e Ilhéus; e passar alguns dias na Cidade Maravilhosa! Fala sério, Deus é Bom e Fiel!
  Ele me capacitou através da minha profissão a organizar toda questão burocrática, desde passagens de avião, vouchers do cruzeiro, até aluguel de apartamento no Rj. E posso testemunhar a vocês que Ele preparou tudo, desde datas até valores. Realmente Ele nos presenteou somente por sermos obedientes, perseverantes e por confiar nEle.
   Se Ele fez isso em minha vida, e creio que fará muito mais, o que impede dEle fazer em sua vida? A única coisa que impede de Deus agir somos nós mesmos, por nossa falta de fé, por nosso orgulho, por achar que somos auto-suficientes e que não dependemos de ninguém.
    O que te impede der ser criança na presença de Deus?? Não perca tempo, diga agora mesmo a Ele, que você é e quer ser totalmente dependente dEle! É só isso que Ele espera de você, pois Ele é educado demais para entrar em sua vida sem sua permissão, diga a Ele o quanto você necessita dEle, torne-se criança na presença dEle. Como você pode ter algo de alguém que não conhece?? Como está escrito em Oséias 6:3: "Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra."
   Todo mandamento é seguido de uma promessa, observe no versículo acima. Só de você buscar conhecer o Senhor (mandamento), Ele já lhe entrega uma promessa: Virá como chuva regar sua terra, ou seja, sua vida! Que promessa maravilhosa, não? 
   Seguem fotos de uma das promessas de Deus cumprida em minha vida. Quero em breve ver fotos das promessas cumpridas em sua vida!






 No navio, chegando em Ilhéus....












No corcovado, uma das maiores emoções...
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©