Páginas

25 fevereiro 2011

As recompensas continuam...

   Depois de voltar do cruzeiro as recompensas continuaram...
  Foi quando eu aprendi que Deus está no controle de tudo, e tudo o que acontece seja bom ou ruim é para a glória dele.
  Uma semana após voltar das férias, recebi a noticia que passaria a trabalhar somente meio período e ganharia um pouco mais do que pagava a pós graduação e para completar fui acometida por uma cólica de rins, nunca tive nenhum problema de saúde, mas sempre tem a primeira vez né, ainda mais quando Deus quer mudar o rumo de nossa história.
   Por causa dessa cólica tive que ficar em casa, em repouso. Mas algo me inquietou para ir a faculdade mudar o curso da pós graduação. Por algum motivo o sistema para alterar o curso estava fora do ar, bom dei glória a Deus, e fui rever a coordenadora e professoras do Secretariado.
  No meio da conversa, mudando totalmente de assunto uma professora me perguntou se estava trabalhando e se ganhava bem (quase ri com essa última pergunta né), ela nem esperou eu responder (acho que respondi com minha feição rS) e já foi falando que teria uma seleção para assistente administrativo no outro dia de manhã e se eu quisesse era para ir com meu currículo e dizer que fui indicada por ela.
  Fui para casa pensando eu tudo que estava acontecendo, pensando o porquê e para quê estavam acontecendo aquelas coisas. Cheguei a conclusão que deveria tentar, afinal teria que voltar para fazer a alteração da pós, no outro dia de manhã fui cedo para faculdade, ao entregar meu currículo já fui encaminhada a sala de seleção.
  Ainda estava com dor, mas fiz de tudo para não transparecer, passei por todo processo de seleção e pediram para eu aguardar o retorno. No outro dia me ligaram para avisar que passei na primeira etapa e precisava passar por mais uma. Essa outra etapa era uma entrevista com o diretor, foi numa sexta-feira, então a resposta saíria só na segunda-feira. Foi um fim de semana de ansiedade, mas também de muita felicidade, foi o fim de semana que a pós iniciou! Mais um sonho sendo realizado para honra e glória do meu Senhor!
   E para começar bem a semana recebi a tão esperada ligação, era a mais nova contratada da faculdade! Não sei para outras pessoas, mas para mim era ótimo estar formada, pós-graduando e ser contratada por uma empresa renomada e que fez parte da minha formação.
   Então, trabalhava meio período na empresa que já trabalhava, a tarde e a noite na faculdade. E nos fins de semana fazia a pós.
   Foi um ano de muito trabalho, mas foi um ano excelente. Foi o ano que aprendi que o contentamento é uma das maiores riquezas que podemos ter. Mesmo que não acontecesse nada do que aconteceu (emprego, pós) eu estaria contente porque sabia que eu estava com o melhor, eu estava com Deus, e isso já me bastava.
   E você, pode dizer que tem contentamento em sua vida? Se não pode é por que algo está faltando e esse algo é Jesus! Só Ele pode completar a sua vida, e nada, absolutamente nada pode ocupar o lugar dEle, mas a escolha é sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©