Páginas

08 fevereiro 2011

Experiência de ser empresária....

    Bom, dando continuidade, quando vivemos com Jesus e damos espaço para o Espírito Santo nos guiarmos acontecem milagres em nossas vidas.
    Em setembro de 2006, recebi através de sonho direcionamento de pedir demissão. Não questionei, apenas obedeci.
    Durante três meses enviei currículo mas não era chamada nem para entrevistas. Então comecei a questionar o porquê daquela situação.
    Depois de orar pedindo uma resposta, e o que deveria fazer, Deus nos mostrou que abriria uma papelaria ao lado do mercado do meu pai. 
    Então como está escrito: "Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." (Hb 11:1), não olhei para as circunstâncias e comecei a a fazer a minha parte, para que então Deus me ajudasse - Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça (Is 41:10).
    Comprei uma impressora multifuncional, e com ela tirava xerox. Deus prosperou tanto, que com o rendimento das cópias comprava os podutos para papelaria. Os donos do prédio da papelaria reformaram, pintaram e aguardaram eu ter o valor do aluguel. 
    Uma dentista, que morava perto do mercado, pediu para que eu atuasse como sua secretária por um mês. Deus é tão bom, que além de conhecer uma área nova também poderia investir o salário desse um mês na papelaria.
    Não sei explicar, só sei que Deus fez! Em Novembro de 2006 estava abrindo meu próprio negócio, estava abrindo minha papelaria, para honra e glória do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©