Páginas

20 fevereiro 2011

Mais bençãos, mais vida...

  Então chegamos ao ano de 2008, foi um ano muito especial, ano de muitas bençãos entre elas a conclusão da minha primeira graduação.
  Como disse no post anterior, depois de passar a papelaria para meus pais, recebi uma proposta de trabalho, aceitei. Foi uma benção pois Deus escolheu eu e outras duas pessoas, nos capacitou e nos ensinou como tudo é possível quando agimos com fé e perseverança. A empresa cresceu muito, lógico com muito trabalho, mas também com união, sabedoria e entendimento que Ele nos deu.
  No mesmo tempo em que me dedicava muito a empresa, também estudava, ralava muito fazendo estágio em uma biblioteca de uma escola estadual, na verdade meu estágio foi implantar uma biblioteca na escola, como estudava e trabalhava de segunda a sábado, o único dia que tinha para realizar o estágio era aos domingos a tarde. Mas agradeço a Deus pois minha força vem dEle.
  Fora o trabalho, estudo, estágio também fazia a monografia, o tema dela é "O perfil empreendedor da secretária executiva", além do Espírito Santo as madrugadas era minha companheira, chegava em casa às 23h30 e ficava até as 3h da madrugada lendo, relendo, escrevendo e por fim dormindo sobre os livros. Mas glória a Deus, por que Ele me ajudou e me ajuda. Tanto que eu sei que Ele me ajuda que minha monografia teve a nota 9.7!!!
  Em meio a tanta atividades, ainda fiz um estágio voluntário em uma creche, algo muito especial, o ponto chave foi o dia das crianças, uma experiência incrível. 
   Também atuava na igreja aos sábados e domingos durante o culto na evangelização pela internet, Eu, meu pai e outros irmãos pregavam para centenas de pessoas, para honra e glória do nosso Senhor. Como estudava na faculdade inglês e espanhol conseguia teclar com pessoas de outros países, é muito bom colocar nossos dons a disposição do nosso Senhor, poder ter o privilégio de ser usado por Ele, não há dinheiro, nem coisa alguma nesta terra que se compare ao prazer que isso nos proporciona. Experimente ser usado por Ele! Pois você nasceu para isso, para refletir a luz dEle aos povos dessa terra!
 Além de nos proporcionar a honra de ser usado por Ele, também nos recompensa, você entenderá melhor no próximo post.
 Segue uma foto da época do evangelismo pela net e uma do estágio voluntário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©