Páginas

12 fevereiro 2011

A fidelidade de Deus...

   Durante todo o tempo com a papelaria Deus supriu toda necessidade e fez abundar sua prosperidade. A cada dia Deus prosperava a papelaria, me mostrando sua fidelidade.
   Nesse período pude aprender muito de Deus, acordeva as 6h da manhã, eu e meu pai andávamos 7km de bicicleta até chegar ao mercado e a papelaria. Eu limpava a papelaria e ele o mercado, depois sentávamos na frente dos comércios e começávamos a ler a bíblia ou livros sobre experiências com Deus. Aprendi muito naquele tempo, todo dia recebíamos uma ministração diretamente do trono de Deus.
  Nesse tempo, também vi as vontades do meu coração serem realizadas de forma incrível. Sempre que desejava algo no meu coração esse algo surgia da forma mais inesperada.
  Uma das surpresas de Deus para mim, foi a viagem para São Paulo, em julho de 2007. A primeira viagem de avião, minhas duas irmãs também foram abençoadas com esse presente. Era algo que queríamos muito, mas que só aconteceu quando entregamos nas mãos de Deus. E não poderia ter acontecido de forma melhor. Deus é perfeito e faz tudo perfeito!
  Mas, mesmo depois de tudo o que Deus fez, um sentimento que considero como um dos piores acabou surgindo em minha mente: O MEDO!
  Medo de não conseguir cumprir com as despesas da papelaria, da faculdade. Como se Deus não fosse o fiel suficiente, né.
  Então decidi procurar um emprego e deixar a papelaria aos cuidados dos meus pais. Mal pensei nisso, e no outro dia, sem procurar, o emprego veio até mim. E como tudo tem um propósito, ali também houve muitas bençãos, mas isso contarei em outro post.
  Segue uma foto, de nossa (minha e de minhas irmãs) férias para Sampa, no aeroporto de Cuiabá.



Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©